Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Apresentação Domination 17380-11
Apresentação Domination 17380-12

Apresentação Domination

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Domination
Humano
Humano

Apresentação Domination Empty
MensagemAssunto: Apresentação Domination   Apresentação Domination I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:17 am

Nome: Domination
Raça: Bount

50 Pontos para Distribuir
Reatsu: 30
Resistencia: 20
Shumpo:
Força:
Vitalidade:

História: Fazia anos que eu era diferente dos outros, só eu tinha um doll, os outros eram todos fracos, me menosprezavam, foi desde então que eu começo a sugar as almas de humanos, para mostrar para eles quem é o fraco aqui, após sugar a primeira alma em minha vida eu percebi que isso aumentava meu poder, então eu sugava o máximo de alma de humanos por dia, eu sugava para saciar e para me tornar mais forte, então como minha fome não saciava eu sugava para ficar mais forte, para "evoluir" meu doll, deixá-lo tanto ele quanto eu mais forte, mais complexo, foi então que desde essa dia que eu decido fazer um grupo de pessoas diferentes, os famosos BOUNTS.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
4° Capitão
4° Capitão
Namikaze Minato

Apresentação Domination Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Domination   Apresentação Domination I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:08 am

Reprovado, é Poribido fazer mais que 1 conta aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Domination
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Supremo :: Área de Personagens :: ficha de personagem-
Ir para: