Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento Especial 17380-11
Evento Especial 17380-12

 

 Evento Especial

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei


Mensagens : 306
Data de inscrição : 25/05/2012

Evento Especial Empty
MensagemAssunto: Evento Especial   Evento Especial I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 8:27 pm

Ola galera, esse evento vai sortea uma zampakutou ou uma Ressu feito por min.quero que fação uma carta o assunto sera sobre o forum,

Exemplo:

Se gosto do forum

oque ta achando participando dele etc...

os 3 primeiros vão ganhar uma zampakutou ou um ressu feita por min,tera um mes para todos escreveren as cartas e postaren aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Brutality
Hollow
Hollow



Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2012

Evento Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Especial   Evento Especial I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 9:18 pm

No pouco tempo que eu passei no fórum eu viciei, não é o meu primeiro fórum de bleach, mais esse aqui é fantástico, existe o hueco mundo, e a soul society, isso é muito bom pois cria um clima de disputa, existe as utilizações de magias, kidous e etcs..., existe o sistema de zanpakutous e ressu, existem pontos de distribuir, existe level, existe raça, isso tudo faz com que gere uma disputa entre os players, eu não faço luta um contra o outro ainda, mais creio que seja muito bom, para mim esse(s) dias no fórum foram muitos bons, creio que cada dia que se passe o forum tenta fazer com que você goste cada dia mais do jogo, são poucas palavras que eu estou ditando mais oque eu sinto, com esse tempo de jogo não consigo pronunciar em uma carta, existe um sistema aqui no jogo também que faz com que os players queiram cada vez mais jogar, que é o sistema de recompensas, caso você passe para uma classe melhor, exemplo: rei do hueco mundo, um capitão, eles lhe recompensam com algo, isso tudo é muito bom, só existe um problema no fórum, mas é besteira, é quase nada aos pés dessa imensidão de coisas que vocês passam para nós, que é o tempo online de alguns "mestres", de quem cuida de algumas partes do forum, fora isso está tudo perfeito, não tenho mais nada para falar, e peço que não mudem nada no fórum, pois do jeito que está , está perfeito. Adimiro muito o Benkei e o Hefesto, que de certa forma são uns dos mais importantes, sem querer menosprezar alguns, pois um é rei do hueco mundo e o outro é comandante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/06/2012

Evento Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Especial   Evento Especial I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:20 am

Bem, este fórum aqui é muito bom para poder não só para passar tempo mais também para a pessoa se imaginar o personagem na qual essa "história" se passa, divididos certinhos, Hueco, Rukongai, Karakura, Soul Society, tem também o sistema de raças Hollow, gilian, menos grande, vastos, arrancars, espadas e também tem os shinigamis, tenentes, capitões, entre outros. Nesse fórum tanto os players como a staff são muito amigáveis, cheguei nesse fórum meio complicado, pois não sabia cria ficha, não sabia distribuir pontos e talz, mas os membros da staff me ajudaram a "crescer", aprendi como criar zanpakutou e talz, e estou mais perto ainda do meu sonho de virar Capitão do 11º esquadrão. Fui recebido no fórum com muito carinho ( creio eu ), se for para dar notas sobre os aspectos que existem no fórum seria PERFEITO para todos, além disso, existe uma rivalidade igual o anime entre os Hollows do Hueco mundo contra os Shinigamis da Soul Society, dessa forma faz com que o fórum fique mais real comparado ao anime. Passei 3 dias nesse fórum e estou adorando, peço para que não acabem com o fórum ( mesmo que nem passa perto na cabeça de vocês) porque eu já criei amizades aqui e não pretendo sair cedo dessa minha nova família, creio eu que não preciso dizer quem eu admiro no fórum pois todos vocês, podem acreditar todos vocês iram ser admirados por mim ^^. Bem é isso, não deu para falar tudo que eu pretendia mas de qualquer jeito não ia ter como eu falar, pois iria ser dificil falar sobre cada um que eu conheci neah Razz, então é isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
4° Capitão
4° Capitão
Namikaze Minato


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/06/2012

Evento Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Especial   Evento Especial I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:24 am

Bom o forum, é manero os Capitão tambem pois todo mundo mora na mesma rua ^^,a jogabilidade ja é conhecida e todos os forum que o Benkei tou participando,as lutas são legais pois são faceis de lutar e as vezes dificil de ganhar HeHe!,gostei do designer gostei exclusivamente dos Ranks fico muito massa,eu sai do Xtreme pra vim pra ca por esse aqui ser mais facil e mais legal de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento Especial Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Especial   Evento Especial I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento Especial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento de Quiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Supremo :: Soul Arena :: Eventos-
Ir para: